Como esperado, cinco candidatos pediram registro de candidatura ao governo do Pará. Último a aparecer no sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o petista Paulo Rocha registrou a chapa “Lula Livre”, formada por PT e PC do B de onde saiu a candidata a vice, Sandra Batista. Rocha declarou patrimônio no valor de R$ 258.822, incluindo um terreno e investimentos.
O candidato com maior patrimônio declarado é Márcio Miranda do DEM. Miranda encabeça a chapa “Em Defesa do Pará”, formada por nove partidos. Além do DEM e do PSDB (legenda do candidato a vice, José Megale), a chapa reúne PDT , PSB, SOLIDARIEDADE, PRP , PMN, PRTB e/ PPS.
Helder Barbalho do MDB declarou patrimônio de 3. 204.906,56. Ele lidera a coligação “O Pará Daqui pra Frente” , composta por 17 partidos. Além do MDB e do PP (legenda do vice, Lúcio Vale) a coligação é formada por PSD, PRB,/ PR, PTC, PSC, PROS, PTB, PATRI,/ PODE, DC , AVANTE , PMB, PSL, PHS, e PRTB. Essa composição deve garantir a Helder o maior tempo de propaganda no rádio e na TV.
Cleber Rabelo do PSTU e Fernando Carneiro foram os primeiros a pedir registro das candidaturas. Rabelo declarou bens no valor de R$ 13
-
Eleições 2018
Doze vão disputar duas vagas ao Senado
-
Eleições 2018
Wladimir Costa registra candidatura ao Senado
-
Eleições 2018
Quem vai disputar seu voto para governar o Pará?
-
Presidência da República
Manuela D’avila confirma que pode ser a vice de Lula
-
Eleições 2018
Assembleia do Pará cria semana de só um dia
-
Eleições 2018
Jatene sacramenta apoio dos tucanos a Márcio Miranda (DEM) para a disputa ao governo
Comentários